Quem somos:
Somos o software de recrutamento e seleção (ATS) pioneiro no mercado de R&S do Brasil e o único integrado ao Vagas.com, a plataforma de carreiras com a melhor reputação e experiência para pessoas candidatas do Brasil.
Nosso impacto:
Nossos números são impressionantes. Todo ano, +140 mil vagas são conduzidas em nosso software de recrutamento e seleção e, todo mês, +5 milhões de candidaturas são feitas por meio do Vagas.com.
Por que diversidade e inclusão importa:
O apoio à diversidade e inclusão está embutido nas nossas soluções e evoluções, que nos permitem atuar como um verdadeiro assistente de R&S para contratações mais ágeis e eficientes, tudo isso com o apoio da inteligência artificial, mantendo a humanização - o que inclui um olhar cuidadoso para como podemos melhor apoiar a contratação inclusiva.
Além de produto, a Vagas está engajada em apoiar a empregabilidade de pessoas em recortes de diversidade e inclusão através de parcerias.
O Colettivo
O Colettivo é uma iniciativa da Vagas que começou como o primeiro hub de conhecimento para acelerar a formação de RHs mais justos e inclusivos e se tornou a marca do nosso negócio na promoção da Diversidade, Equidade e Inclusão. O Colettivo atua através de cursos, workshops, estudos, conteúdos em DEI e parcerias de impacto como esta.
ACNUR
Apoio a pessoas refugiadas
Apoio a mulheres
Apoio a pessoas refugiadas
Apoio a pessoas LGBTQIA+ e com deficiência
Ao longo de 2022, foram realizados 10 workshops no formato online e presencial, nas cidades de Boa Vista, São Paulo e Porto Alegre.
Foram atendidas por volta de 150 pessoas, sendo a maioria vindas da Venezuela e Afeganistão.
Workshop de empregabilidade realizado pela Vagas no dia 18/08/2022, no Centro do Imigrante
A Cruzando Histórias tem a forte missão de apoiar mulheres em sua transição profissional e recolocação no mercado de trabalho.
Workshop de empregabilidade realizado pela Vagas no dia 20/08/2022, no Centro do Imigrante em São Paulo.
O Ven, Tú Puedes tem como objetivo permitir que as pessoas tenham acesso aos seus próprios meios de subsistência, assistindo migrantes e refugiados venezuelanos, suas crianças e adolescentes, com projetos para sua adaptação e independência financeira.